Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Gewehr 43/pt

From Heroes & Generals Wiki
Jump to: navigation, search
Gewehr 43
WPN 44.png
Tipo Rifle Semi-automático
Facção Icon-GR-Symbol.png Alemanha (Eixo)
Estatísticas
Dano 54
Dano Longe 34
Taxa de Disparos 222 rpm
Alcance Perto 70m
Alcance Longe 160m
Munição
Capacidade do Carregador 10
1 Bolsa de Munição 70
2 Bolsas de Munição 140
Tempo de Recarga 2,75s
Especificações
Pontos 5
Créditos 21.300
Ouro 259
Arma Inicial Sim

O Gewehr 43 (abreviado como G43) é um rifle semi-automático calibre 7,92x57mm Mauser desenvolvido pela Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi uma modificação de um modelo anterior, o G41(W), usando um sistema de gás melhorado, similar ao usado pelo rifle soviético Tokarev SVT-40.

Gameplay[edit | edit source]

O Gewehr 43 é uma arma flexível com chances de combate a qualquer distância. É bastante preciso, com bom dano e uma taxa de disparo decente, considerando que é semi-automático, mas acaba por sofrer na estabilidade. Sua mira não pode ser reajustada para outros alcances. Ela tem uma taxa de disparos mais baixa que as armas automáticas como sub-metralhadoras e metralhadoras leves, mas tem mais alcance, precisão e dano, dando melhores condições de combate a soldados que portem esse tipo de arma a partir de uma certa distância. Requer aproximação tática quando enfrentar inimigos mais especializados. Starting weapon of German infantry, can be bought for 21300 credits or 259 gold, and takes up five Equipment points.

G43dmgrng.png

Modificadores[edit | edit source]

Veja Modificadores de armas para mais informações.

Galeria[edit | edit source]