Hafthohlladung H3/pt

From Heroes & Generals Wiki
Jump to: navigation, search
Hafthohlladung H3
W GR 5.png
Tipo Granada Magnética Anti-Tanque
Facção Icon-GR-Symbol.png Alemanha (Eixo)
Estatísticas
Dano 1200
Raio de Explosão ?
Penetração 160mm
Modo de Uso Colocado
Quantidade
Quantidade 3
Especificações
Pontos 2
Quantidade Comprada 50
Créditos 14.910
Ouro 189
Emblema Requerido
CR 15.png
- Tank Destruction
Requerimento 6º Grau

História[edit | edit source]

O Hafthohlladung H3, também chamado de 'panzerknacker' ("caça tanques", em português), é uma carga explosiva anti-tanque magnética usado pelos soldados anti-tanques alemães. As vezes considerada uma granada, e as vezes é considerada uma mina. Os ímãs no tripé da mina garantem que ela vá ficar colada em qualquer superfície de metal magnético. É armada quando se puxa o ignitor. Enquanto ela precisa de um soldado corajoso que corra para perto do tanque e plante e arme a granada magnética, ela é uma arma extremamente capaz de fazer danos aos veículos inimigos, se não destruí-lo com uma única granada.

Gameplay[edit | edit source]

Mais forte que a sua contraparte americana Sticky, o H3 é uma grande arma anti-tanque para soldados que não têm espaço suficiente para o Panzerschreck. Eles são mais leves e mais rápidos de usar que as minas anti-tanque, como a Tellermine 42, mas colocá-las num tanque inimigo precisa de tempo.

Stronger than their counterpart (Sticky grenades) Hafthohlladungs are great anti-tank weaponry for characters with not enough slots for Panzershreck. They are lighter and faster to use than anti-tank mines but deploying them still takes significant time. It's highly recommended to use targeted tank as cover and then placing grenades as fast as possible (when explode they damage everything in short range, including operator). In-game light and medium tanks require 2 Hafthohlladungs to be destroyed, heavy tanks explode after 3 H3s are placed. Very effective but also very risky to use.
It takes up two Equipment points.
Unlocked at 6th rank of Tank Destruction ribbon for German soldiers and at 10th rank for US soldiers.

H3dmgrng.png

Como usá-las?[edit | edit source]

  1. Chegue sorrateiro por trás de um tanque, tenha certeza de que ele não te viu!
  2. Segure o botão esquerdo do mouse bem perto do alvo.
  3. Assim que estiver numa distância suficiente para colá-la no tanque, as mãos vão se levantar um pouco. Isso significa que está pronto para ser colocada.
  4. Então solte o botão esquerdo do mouse.
  5. Coloque no total 2, se o tanque for leve, médio ou destróier ou se o veículo for um APC ou IFV; ou 3 se o tanque for pesado. Se for uma moto ou carro, apenas 1 é o suficiente.
  6. Corra rápido antes que exploda para não ser atingido por ela!

Dicas[edit | edit source]

  • Use o tanque inimigo como cobertura enquanto estiver colocando as granadas magnéticas para evitar disparos dos inimigos.
  • Se colocar 3 H3 em um veículo inimigo, pode ser que não dê tempo para correr sem ser atingido. Então vá para o outro lado do veículo e o use como cobertura contra a explosão!

Galeria[edit | edit source]