M1 Garand/pt

From Heroes & Generals Wiki
Jump to: navigation, search
M1 Garand
WPN 40.png
Tipo Rifle Semi-Automático
Facção Icon-US-Symbol.png EUA (Aliado)
Estatísticas
Dano 55
Dano Longe 35
Taxa de Disparos 222 rpm
Alcance Perto 65m
Alcance Longe 150m
Munição
Capacidade do Carregador 8
1 Bolsa de Munição 80
2 Bolsas de Munição 152
Tempo de Recarga 2,75s
Especificações
Pontos 5
Créditos 21,300
Ouro 259
Arma Inicial Sim

História[edit | edit source]

O M1 Garand é um rifle semi-automático feito para o calibre .30-06 Springfield. Ele foi o primeiro rifle semi-automático padrão dos EUA. Chamado de "o maior implemento de batalha já inventado" pelo General George S. Patton, o M1 Garand substituiu o rifle bolt-action Springfield M1903 como rifle padrão das forças armadas dos EUA em 1936. Durante a Segunda Guerra Mundial, o M1 Garand deu uma vantagem às forças dos EUA em combates contra os inimigos do Eixo, já que seus rifles ainda eram rifles bolt-action.

Quando o último disparo do pente é dado, o pente vazio automaticamente é ejetato e se escuta um barulho agudo "ping".

Gameplay[edit | edit source]

O M1 Garand é uma arma flexível com chances de combate a qualquer distância. É bastante preciso, com bom dano e uma taxa de disparo decente, considerando que é semi-automático, mas acaba por sofrer na estabilidade. Sua mira não pode ser reajustada para outros alcances. Ela tem uma taxa de disparos mais baixa que as armas automáticas como sub-metralhadoras e metralhadoras leves, mas tem mais alcance, precisão e dano, dando melhores condições de combate a soldados que portem esse tipo de arma a partir de uma certa distância. Requer aproximação tática quando enfrentar inimigos mais especializados.

Dam M1 Garand.png

Dicas[edit | edit source]

  • Para uma arma inicial, ela é bastante balanceada e proporciona um bom nível de dano, não tenha medo de continuar atirando quando estiver em combate com o inimigo, já que sua munição é suficiente.
  • Uma boa combinação de modificadores é o Match Trigger, Lightened Spring, Elite Sights e Chrome Lined Barrel se você gosta de causar muito dano de longe.

Modificadores[edit | edit source]

Veja Modificadores de Armas

Camuflagens

Fábrica Nogueira Escura Faia Pimenta Preto Carbono Couro de Sapo Verde de Combate Morte ou Glória
Preço (Ouro) 329 119 259 469 399 179 399
FactoryM1garand.JPG
Walnut.JPG
Beech.JPG
Gpeppar.JPG
Black.JPG
M1frogskin.JPG
M1green.JPG
M1deathorglory.JPG
WPN 40.png M1-DarkWalnut.png M1-Beech.png M1-PepperWood.png M1-CarbonBlack.png M1-FrogSkin.png M1-CombatGreen.png M1-DeathGlory.png

Galeria[edit | edit source]