Maschinengewehr 34/pt

From Heroes & Generals Wiki
Jump to: navigation, search
Maschinengewehr 34
WPN 63.png
Tipo Metralhadora Leve
Facção Icon-GR-Symbol.png Alemanha (Eixo)
Estatísticas
Dano 18
Taxa de Disparos 599 rpm
Alcance Perto 50m
Alcance Longe 500m
Munição
Capacidade do Carregador 50
1 Bolsa de Munição 100
2 Bolsas de Munição 200
Tempo de Recarga ?
Especificações
Pontos 7
Restrição de Classe Infantaria
Créditos 99.400
Ouro 979
Emblema Requerido
CR 11.png
- SA-Assault
Requerimento 6º Grau

História[edit | edit source]

A Maschinengewehr 34, ou MG34, é uma metralhadora alemã que foi produzida e introduzida às forças armadas da Alemanha em 1934. Ela era carregada com balas 7,92mm Mauser. A maioria dos tanques alemãos durante a Segunda Guerra Mundial usava um variante da MG34 como armamento secundário.

Gameplay[edit | edit source]

Arma muito forte para defesas, a MG34 combina uma alta taxa de disparos com um bom dano e pode lidar com grandes grupos de inimigos em um curto período de tempo. Não é muito boa para curta distâncias porque ela é enorme, por conta da restrição de não poder atirar enquanto se move (pode atirar se estiver andando ou abaixado) e lhe falta mais precisão quando disparada com o soldado em pé. Rajadas são aconselhadas em longas distâncias. Ela tem as estatísticas idênticas às estatísticas da MG42, a não ser a taxa de disparos que é mais baixa, então não perderá nada se trocá-la mais tarde pela MG42.

Dicas[edit | edit source]

  • Segurar ALT (para andar) ou CTRL (para se abaixar) faz com que o soldado possa atirar mesmo se movendo em baixa velocidade. Muito útil para se mover dentro de construções.

Mg34dmgrng.png

Modificações[edit | edit source]

Veja Modificadores de Armas

Galeria[edit | edit source]