Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Panzerschreck RPzB 54/pt

From Heroes & Generals Wiki
Jump to: navigation, search
Panzerschreck RPzB 54
W RO 2.png
Tipo Lança-Foguetes Anti-Tanque
Facção Icon-GR-Symbol.png Alemanha (Eixo)
Estatísticas
Dano ?
Raio de Explosão ?
Penetração Efetiva  70mm
Penetração 110mm
Modo de Uso Disparado
Quantidade
Quantidade 4
Carregado 1
1 Bolsa de Munição 4
2 Bolsas de Munição 8
Especificações
Pontos 5
Quantidade Comprada 50
Créditos 35,500
Ouro 399
Emblema Requerido
CR 14.png
- Explosives
Requerimento 1º Grau

Descrição[edit | edit source]

Perspectiva Alemã: "O Panzerschreck é um Lança-Foguetes Anti-Tanque. Ele é disparado dos ombros e é uma arma efetiva contra tanques inimigos."

Perspectiva Americana: "Os alemães copiaram nossa Bazooka, então ela só serve para usá-la contra eles! O foguete maior requere um escudo contra o seu propulsor fazendo dela uma arma difícil de se utilizar por todos, exceto os veteranos grizalhos."

Gameplay[edit | edit source]

Essa é arma lança-foguetes anti-tanque alemã. Ela se comporta como a Bazooka M1A1 americana. O custo para repor um foguete do Panzerschreck é 250 créditos. É uma excelente ferramenta para infantaria para combater tanques, já que quase todos os tanques são destruídos depois de 2 disparos certos que atravessem a blindagem. Sua maior vantagem comparada a outras armas anti-tanque é que ela pode ser disparada de uma certa distância, geralmente entre 10 e 70 metros, mas seu alcance efetivo pode ser muito maior.

Mire bem antes de atirar, especialmente em longas distâncias, já que alguns tanques são blindados o suficiente para não serem afetados pelos seus foguetes. Então atinja as partes mais vulneráveis, como a traseira, lateral, trilhos (ou esteira) e torre. O nível de penetração diminui com a distância, então é melhor se aproximar dos tanques mais pesados.

É bom sempre lembrar que o escudo é só para se proteger do propulsor do foguete, e não para se proteger de disparos de qualquer arma.

É desbloqueado no primeiro nível do emblema Explosives. Se estiver no lado americano, ele é desbloqueado apenas no nível 9 desse mesmo emblema.

Shrekdmgrng.png

Camuflagens[edit | edit source]

Fábricas Verde Cinza Preto Outono Folha de carvalho
Price (Ouro) 179 90 399 329 329
Panzerf.JPG
Grun.JPG
Graupanzer.JPG
Schwarz.JPG
Autumn.JPG
Oakleafpanzer.JPG
WeaponStocks PZ 000.jpg Shreckgrun.PNG WeaponStocks PZ GRA.jpg WeaponStocks PZ BLA.jpg WeaponStocks PZ AUT.jpg WeaponStocks PZ OAK.jpg

Galeria[edit | edit source]